segunda-feira, 17 de junho de 2013

O poder da ligação

Apenas uma ligação, uma chamada, talvez do coração e mais uma vez desperta um sonho adormecido. Você torna as coisas reais para mim.

Você sempre faz perguntas das quais já sabe as respostas. Calcula a resposta com o poder da imaginação. Você é inesquecível! Mesmo depois de tudo, ainda me preocupo contigo. Ainda quero te ver, ainda lembro-me de todos os nossos momentos e ainda desejo o melhor para ti.

Queria que fosse diferente. Estar do seu lado em todos os momentos. Queria poder cuidar de você, no sentido de amar, de estarmos juntos em tudo. Sei que estou muito longe, mas o que sinto aqui dentro é tão forte que posso sentir a sua respiração e a sua maneira de pensar antes de falar. Também sinto muito a sua falta...

Se Deus permitir este amor tão intenso, tão profundo, tão mágico, saiba que não existirão dias tristes e nenhuma solidão. Porque tudo que é verdadeiro não morre, nem o tempo é capaz de apagar. Sempre vou estar do seu lado, mesmo que esteja em outro caminho, mesmo que esteja tão distante de mim, porque eu te amo acima de tudo e só você me faz feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário