quarta-feira, 26 de março de 2014

Borboletas


Durante toda a minha vida
Corri atrás das borboletas
E nesse mundo de idas e vindas
Elas não saíram da minha cabeça

Acho que elas não são desse planeta

Às vezes tão presentes às vezes tão distantes
Ah como são lindas essas borboletas
Que encantam a todos em um só instante

Seus sorrisos tão lindos e tão cheios
Seus olhos tão vivos com um toque de fadas
Seus movimentos tão suaves e tão meigos
Suas belezas ricas de encanto e de graça

Será que estou apaixonado?
Será que estou obcecado?
Não posso prender uma linda borboleta
Mas queria muito que ela ficasse do meu lado

E como todas as despedidas
Sinto-me triste por suas idas e vindas
Ah como elas são tão lindas
Mas não sabem o quanto machucam com as suas partidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário