quarta-feira, 15 de julho de 2020

Férias com o Papai

Oi gente!
Hoje é meu último dia de férias com o Papai. No início não reconheci o rosto dele, chorei muito, porque ficamos mais de 5 meses longe um do outro, devido a Pandemia. Mas Papai nunca desistiu de mim. Lutou na Justiça até conseguir os 15 dias das férias de Julho. Eu só tenho a agradecer muito a Deus pelas férias maravilhosas que tive ao lado do Papai. A gente brincou muito, se divertiu pra caramba. Papai não desgrudou de mim, em nenhum momento. Mesmo trabalhando dentro de casa, ele sempre me fazia sorrir e me abraçava. Papai colocava músicas engraçadas no computador pra gente dançar e brincar, e ele ainda me fazia cócegas, pra eu sorrir. Papai sorriu mais que eu nessas férias! Papai voltou a sorrir, graças a mim. Eu gostei muito de ficar no colo do Papai, adorei os presentes, adorei esses dias! Mas o que eu mais adorei foi quando chegava a noite, e Papai cantava para eu dormir em seus braços. Papai, eu gosto muito da Titia e da Vovó! Elas são muito brincalhonas comigo! Mas eu sentia sua falta quando estava dando aulas online, e por isso batia na porta e gritava: "Papai, Papai. Titi, titi". Papai, eu te amo muito! Desculpa por ter te acordado umas 3 vezes na madrugada todos os dias. Desculpa pelas as fraldas cheirosas que você tirava de mim. Desculpa por bater na água e te molhar todo. Desculpa por não querer dormir tão rápido e acordar toda hora, no berço. É que eu só queria dormir com você, Papai. Eu me apeguei tanto ao seu carinho, que chorava todas às vezes que me deixava com a vovó pra ir tomar banho. Eu adoro a vovó, adoro a Titia! Mas eu sou fico completamente feliz e sorrindo, ao seu lado, Papai. Espero que você nunca desista de mim, e de nós. Vou contar os dias para as próximas férias. Obrigado por tudo!
Te Amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário