terça-feira, 1 de novembro de 2011

Como assim não me ama?

Como assim não me ama?
Depois de todas as declarações
Você acendeu a chama
De um amor sem ilusões

Me fez acreditar no sentimento
Que no mundo há esperança
De um amor sem preconceito
E sem problemas com a distância

Revelei todos os meus segredos
E agora não posso acreditar
Você abandonou sem medo
Esse coração que só queria te amar

Vai ser difícil sem você
Estou muito machucado
Não queria mais sofrer
Muito menos, morrer calado

Difícil é aceitar
Que você nunca me amou
Como posso ainda sonhar
Que nesse mundo existe amor?

2 comentários:

  1. O poema é bem triste, mas eu adoreii!^^ Já coloquei o seu banner no meu blog. Parte Blogs na guia superior! Parceria selada!
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo carinho.

    Um forte abraço.

    ResponderExcluir