terça-feira, 1 de novembro de 2011

Mundo da Fantasia

Hoje terminei de ler o nosso histórico. Tantas conversas. Muitas palavras, muitas mentiras...

Quantos momentos maravilhosos passamos juntos? A distância atrapalha, machuca, mas nunca acaba com um verdadeiro sentimento. Realmente, ninguém vive somente de palavras, porém você não esperou o sonho realizar...

Certa vez, disse-me que eu era impaciente. Acertou! Mas sempre deixei clara a minha real intenção e esperei o momento certo para dizer eu te amo. Não sou igual a todos e você mesmo falou que eu era especial e inesquecível, mas se deixou levar por medo da solidão. Se você nunca me amou, por que brincou com os meus sentimentos? Às vezes, as palavras doem tanto, nos fazem sofrer, como imaginar o fim da nossa existência. Pois é! Estou muito triste.

Nunca pensei que pudesse fazer isso comigo. Te dei atenção, carinho, amor... E todas às vezes que estava triste, mostrava o lado bom das situações e conseguia arrancar alguns sorrisos do seu rosto. Te esperava. Contava as horas para ir ao teu encontro. Sonhava acordado com você do meu lado. Amava como nunca amei alguém nesse mundo. Mas você me deixou.

Depois de todas as ligações, mensagens, declaração de amor que fizemos juntos, me abandonou sem medo. Por quê? Você nunca sentiu nada por mim? O que ganhou fingindo me amar? O pior de tudo isso foi que acreditei em você. Fiz tantos planos. Mudei a minha vida por sua causa. Mas tudo bem.

Obrigado por mostrar que ainda vivo no mundo da fantasia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário