domingo, 11 de novembro de 2012

Porque tudo que quero é apenas você

Sabe aquela sensação que falta algo em sua vida?
Pois é! Há muito tempo eu sinto sua falta...
Não me vejo mais pronto para a partida
E o meu coração bate, mas a minha voz está alta

Esse aperto que não sai do meu peito
Me maltrata, me machuca, me destrói
A dor é insuportável, mas trato com jeito
Com a esperança que o amor também constrói

A música que estou ouvindo é linda
E olhando para suas fotos começo a refletir
Como seria a minha vida com a sua vinda?
Acho que não queria mais nada, só queria poder sentir

Sentir aquela sensação de flutuar
De pisar nas nuvens imaginando o seu sorriso
Lembrar do seu rosto olhando para o luar
E sentir o céu azul tão simples, mas tão lindo

Porque tudo que faço é pensando em você
Porque tudo que olho é querendo te ver
Porque tudo que amo, só me lembra você
Porque tudo que quero é apenas você

Nenhum comentário:

Postar um comentário