quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Romance - Parte I

Havia um casal apaixonado que não se assumia. Ele já estava convencido que não tinha outro jeito. Ela não sabia o que fazer. Simplesmente deixaram o tempo passar. Até que um dia bateram-se frente a frente e rolou aquele clima.


Tudo começou numa tarde, no Colégio onde eles estudaram. Quando a viu pela primeira vez, P.D. sentiu que encontrou o que procurava, encontrou sua cara metade. Olhando sua beleza, o seu sorriso, o seu olhar tão misterioso, qualquer um podia perceber que ele estava apaixonado.


Ela no começo não sentiu nada. Passou por ele como se fosse uma pessoa qualquer. Mas depois percebeu que o rapaz concentrava a sua atenção em cada detalhe do seu ser. Então, ela começou a olhar diferente para ele.


Os dois, ainda distante um do outro, tentavam disfarçar o que sentia realmente dentro de si. No começo tudo é mais difícil, a vergonha dele também foi. Era raro ele ir a sua direção, pois tinha um medo dentro de si que o impedia de tentar.


Ela sempre conversando com as amigas, nada percebia que ao seu lado existia um coração batendo forte por uma paixão que começava a dar seus primeiros sinais de vida. O início é sempre embaraçoso, um começa sentir primeiro que outro. É sempre assim. Dificilmente os dois sentem no mesmo instante.


As coisas começaram a desenrolar, quando teve um trabalho em grupo e por sorte os dois foram sorteados para fazerem o trabalho juntos.


- E agora? O que fazer? Pensou P.D...


Ficar perto da pessoa que gostamos é sempre um pouco tenso no início. Mas ele foi forte, conseguiu participar do trabalho, sempre dando aquela olhada para observar o seu rosto tão lindo, a facilidade que as palavras saia da sua boca. Para ele era algo impressionante, talvez porque estivesse apaixonado. Mas normalmente não notamos quando a paixão penetra na alma. O mundo sujo e doente, sem sonhos e chato torna-se maravilhoso, contente, tudo faz sentido e nada é por acaso. Ela sempre concentrada no trabalho, não percebia esses olhares.


Depois que terminaram de discutir o tema daquela atividade, eles voltaram e sentaram em suas cadeiras. Ele sentava no fundo da sala e podia olhar todos os movimentos que ela fazia. Ela sempre discreta, tentava esconder o seu desejo de conhecer um pouco mais sobre o rapaz tão popular daquela escola. Na verdade, ela tinha medo de se envolver em um relacionamento, pois há pouco tempo havia terminado seu romance com J.K.


O.T. era uma jovem muito bonita. Cabelos pretos e compridos. Seus olhos castanhos transmitiam certa ingenuidade. Sua pele dourada fazia uma combinação perfeita com seus lábios vermelhos, levemente molhados. Era uma tentação para os jovens daquela escola. 


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário