terça-feira, 1 de janeiro de 2013

O fim desse amor

Não sei o que sinto realmente
Quando lembro aquela emoção
É muito difícil tirar da mente
O que não sai do coração

Lembro-me constantemente
Do seu olhar, do seu cheiro, do seu calor
Tudo estava tão gostoso e tão quente
Quem poderia acreditar no fim desse amor?

Meu coração não parava de pulsar
Toda vez que encontrava o seu olhar
Ele batia sempre dizendo, quero muito te amar
Por isso meu corpo tremia sem parar

E aqueles sorrisos lindos e contentes?
Aquelas brincadeiras de crianças inocentes?
As cosquinhas que fizemos na gente?
Será loucura ou amor em nossas mentes?

Se tivesse certeza do que sente
Aceitaria o pedido que fiz na sua frente
Ajoelhei aos seus pés com muito amor
E esperei um sim que curasse a minha dor

Tocamos e cantamos juntos
Passamos dois anos sonhando muito
Conversamos praticamente tudo
Com o coração afirmando o intuito

Você chorou e me viu chorar
Te fiz cafuné e me fez viajar
Brincou tanto comigo e me fez sonhar
Por que fez isso comigo se não sabe o que é amar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário