quarta-feira, 26 de março de 2014

A todo instante...


Sabe o que faço todas às vezes que acordo?
Pego o celular e olho as suas fotos
Sabe o que penso quando estou sentado tomando o meu café?
Penso que poderíamos estar juntos tomando o mesmo café

Quando estou indo para o trabalho, mais uma vez olho para as suas fotos
Coloco os fones no ouvido e começo a escutar as nossas músicas românticas
Eu já te vi dentro do ônibus, já te vi dentro do trem e do metrô
Sei que isso parece loucura, mera fantasia, mas isso também é puro amor

Queria tanto te ver, te abraçar, te tocar, te beijar, sentir você...
Às vezes olho as estrelas e começo a desenhar o seu rosto no céu
E de repente entre as nuvens escuras, a lua aparece
Iluminando ainda mais o meu delírio, o meu desejo de estar com você

Acho que os astros já estão acostumados com o seu olhar
Pois sei que também ver, que também sente quando estou pensando em você
E nessa noite fria, ouvindo uma linda melodia e olhando para suas fotos no PC
Só queria que soubesse que mesmo tão distante, mas a todo instante estou amando você

Nenhum comentário:

Postar um comentário