sábado, 7 de maio de 2011

Pra você

Meu amor, sempre quis você. Sempre vi no sonho a gente caminhando sem rumo, porém felizes com a certeza dentro do peito, certeza desta minha paixão verdadeira. 

Quero tanto ver você, sentir o seu calor, te acariciar, sentir sua pele tão macia. Beijar-te. Lembrar dos momentos que passamos juntos, das conversas no corredor da Escola, da vontade de ir ao teu encontro a noite em sua casa.

Meu Deus! O que estou dizendo?

Você pode pensar que tudo que falei é da boca pra fora, não tem significado. Mas tem sim! Eu te adoro, gosto de ficar perto de ti, ouvir suas palavras sinceras, ver o seu olhar tão lindo e o seu sorriso provocante. Sua imagem perto de mim faz com que eu me sinta mais realizado, mais forte, pois é você que eu amo.

Muitas vezes, me pego pensando em você, pensando na oportunidade que tive e perdi. Eu poderia estar contigo agora, mas por causa de uma escolha errada, perdi a minha felicidade.

Agora não sei o que fazer. Estou sozinho em meu quarto, sonhando com uma nova oportunidade, porém a cada dia que passa parece ficar mais distante. Quero tanto uma nova chance, para mostrar o que estou sentindo agora enquanto escrevo.

Te peço, faz isso por mim, quero muito fazer você feliz. Eu te amo tanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário