segunda-feira, 6 de junho de 2011

O meu sonho

Queria tanto voltar no tempo e realizar todos os meus sonhos, mas o tempo não volta, o tempo não pára, o tempo anda sempre para frente. Será que um dia você vai compreender esse sentimento?

Não gosto de esperar, mas com você será diferente. Vou te esperar até me dá outra chance de expressar o que sinto. Quero te amar de todo o coração. Quero te fazer a pessoa mais feliz do mundo e que eu também possa fazer parte da sua vida, assim como você já faz parte da minha...

Que dor sinto agora sem você por perto. A saudade acaba com o meu corpo. As lembranças agitam a minha mente e suas palavras fazem o meu coração bater cada vez mais forte com a esperança que ainda não morreu...

Amar faz bem a saúde, faz bem a vida e torna a pessoa muito feliz. É tão lindo ver um casal de idosos apaixonados com mais de 50 anos de convivência. É um grande exemplo que o amor ainda existe nesse mundo tão desigual, tão complicado e tão difícil de viver.

Que um dia possamos nos encontrar, para viver um intenso e verdadeiro amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário