terça-feira, 12 de abril de 2011

Meu bem

Você é a rainha dos meus sonhos, minha motivação de continuar vivendo, a minha inspiração ao escrever esta carta, e mesmo vendo tudo isso, ainda não acredita que eu te amo? 

Eu te amo tanto, que não consigo encontrar algo tão grande para comparar o que estou sentindo por você. Tudo que faço é pensando em você. Desde a hora que acordo até o instante em que durmo, não consigo tirá-la do meu pensamento...

Até nos sonhos você aparece constantemente... Para não perder um segundo sem ti, meus pensamentos lembram cada instante que passamos juntos...

Minha amada, como gostaria de estar contigo agora, a saudade atormenta meu coração, mas é uma emoção gostosa, apesar de não estar com você. Quero tanto te ver meu amor, olhar o seu sorriso tão lindo, sentir os seus lábios de mel, tão doces, ver no seu olhar o meu coração.

Você não imagina como estou sofrendo com sua ausência. Te peço, voltas para mim logo. O seu lugar é aqui dentro do meu coração.

2 comentários: