terça-feira, 12 de abril de 2011

A carta

Quando te vi pela primeira vez, fiquei totalmente feliz, parecia que tinha realizado um sonho que gosto muito. A cada palavra que saía da sua boca, eu te observava o seu modo de falar, de expressar e de sentir... 

Meu coração batia cada vez mais forte quando olhava o seu sorriso, que por sinal muito meigo e lindo, e que me transformava em outra pessoa totalmente diferente do que sou.

Apesar de você mesmo não saber, naquela noite fiquei muito feliz de ver você, de te escutar e de ver o seu sorriso...

Não sei o que estou sentindo, mas todas as vezes que vejo você, meu corpo treme, meu coração pula e me perco nas palavras, não sei o que dizer. Sua presença modifica totalmente o meu modo de falar, de pensar e de agir.

Eu gosto de estar com você, pois me sinto bem, me sinto alegre, outra pessoa...

Pensei tanto em você nesse dia que já passou, nessa tarde que terminou e agora, nesse momento, estou imaginando como você estará nessa noite... estou contando as horas, para poder te ver...

Você pode me achar um bobo, escrevendo tudo isso, mas é a verdade, é o que eu sinto.... Há três semanas, ainda gostava de uma garota, mas não sentia tudo isso que sinto quando vejo você...

Desculpe por estar sendo ousado e expressando os meus sentimentos sem pedir sua permissão, mas não agüentava mais guardar esse sentimento que quer muito crescer, mas depende do seu “sim”, depende de “você”.

Queria muito que você aceitasse o meu sentimento, me tornaria a pessoa mais feliz do planeta. Mas se não aceitar, irei entender, compreenderei, porém me tornaria umas das criaturas mais infelizes do mundo...

Estou aguardando sua resposta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário