terça-feira, 12 de abril de 2011

Estou sozinho

Quando estou sem você, faço tantas coisas erradas, não que eu não saiba me controlar, mas a solidão e a tristeza me encontraram assim, com o coração em pedaços, com o corpo sem sustento e me abraçaram com vontade... 

O que posso fazer, se você não me aceitou em seu coração? Não posso te obrigar a gostar de mim e também não quero que você fique comigo por pena, só queria que um dia você sentisse o que estou sentindo sem você...

Dar um “não” às vezes é muito fácil, o difícil é você receber sem sentir nada. Esse “não” dói tanto no peito, dentro do coração e sempre é lembrado pela memória a cada instante que passa...

Nunca pensei que amar era tão ruim, talvez não seja, se o amor for correspondido. Mas no meu caso, você não me deu sequer uma chance, de demonstrar tudo isso que estou sentindo agora por você...

Já tentei tirar você do meu coração, mas as recordações e as lembranças estão na minha memória e se depender de mim jamais se apagará. Sinto e tenho a esperança que você me dê uma oportunidade de mostrar que posso te fazer feliz...

Você sempre terá um espaço reservado dentro da minha vida e do meu coração.

2 comentários:

  1. Solidão


    Triste sentimento
    Que vive a me atormentar,
    De manhã, à tarde e à noite,
    A qualquer hora vem me procurar.

    Ausência de encanto
    Noite fria e escura
    Um lamento de dor
    Nessa imensa formosura

    Horas passam,
    Noite cai,
    Lágrimas ficam
    Solidão não sai.

    (...)

    Deus, ó Deus, dá-me um sinal.
    Para que eu possa encontrar
    As estrelas do céu
    Que há muito tempo não as vejo brilhar.

    ResponderExcluir
  2. Esse poema tem tudo a ver com o outro!
    Adorei Prima! Abraço!

    ResponderExcluir