terça-feira, 12 de abril de 2011

Meu amor

Quando sai a procura do seu beijo, senti a sensação que encontraria mais uma vez a minha felicidade, pois é, encontrei você. 

A minha vida mudou completamente, desde o dia que te vi pela primeira fez. Ando para um só caminho, aquele que me leva até você. Fico feliz e não sei o porquê, mas sei que isso só acontece quando estou ao seu lado. A minha cabeça, está cheia de palavras que gostaria de falar para você, mas só posso usá-las nessa página, por causa do meu medo de ouvir um não.

Eu só queria dizer, que estou amando você de uma forma que nunca pensei que pudesse amar. A felicidade chegou em meu coração e demorou somente algumas horas e depois partiu, deixando apenas as lembranças no meu pensamento.

Agora estou sofrendo, estou chorando, porque você não está comigo. Sinto tanto a sua falta e a única coisa que me faz continuar vivendo é a esperança de um dia você me amar como eu te amo.

Isso pode demorar muito tempo para acontecer, mas mesmo assim, não vou desistir de esperar, pois o meu sentimento é puro e verdadeiro e um dia você vai conseguir enxergar o que sinto por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário