terça-feira, 12 de abril de 2011

Eu gosto de você...

Eu gosto tanto de você que não sei nem explicar, sinto aquela vontade imensa de te beijar. Provar o gosto de sua boca e sempre ficar com essa linda lembrança...

Antes não acreditava no amor a primeira vista. Quando te vi a primeira vez, senti que encontrei a pessoa que procurava, encontrei uma parte que faltava em mim. Por isso digo, que eu sem você não sou nada.

Eu gosto tanto de você, que não sei nem dizer o tamanho desse gostar. Você é tudo que eu precisava para ser feliz. Não tenho medo de dizer que gosto de ti, pois é você que me faz ter coragem de tudo.

Gosto bastante que não paro de pensar em você um segundo. Tudo que faço, dedico a você que é essa pessoa que gosto muito.

Gosto demais, chamo até de meu vício, pois não tenha dúvida, eu sei o que é amar. Você é quem traz aquilo que mais faltava em meu coração que era o amor. Perdoe-me por antes não ter esse sentimento, pois eu não lhe conhecia.

Nunca vou esquecer de você, pois foi a pessoa que me fez ver a vida de outra maneira, vê-la de outra forma que nunca pensei que pudesse ser. Muito obrigado por ter mudado a minha vida.

Gosto tanto, bastante, demais e muito de você que foi a minha grande inspiração ao escrever estas poucas palavras.

2 comentários:

  1. Quem será a sua musa inspiradora hein?

    ResponderExcluir
  2. Como já dizia Roberto Carlos: "São tantas emoções"... Mas esse poema foi para uma pessoa especial que modificou totalmente o meu ser!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir