segunda-feira, 6 de junho de 2011

O importante agora

Pode ser que eu não escreva tudo que sinto por ti, mas escrevo o que sinto dentro de mim...

Foi de um pensamento que começou a minha paixão por você, a alimentei com sonhos que poderia acontecer, é por isso que estou sofrendo muito. Achava que seu olhar, as suas palavras e o seu sorriso, poderia ser alguma esperança. Fiquei feliz por isso algum tempo. Mas depois percebi que você fazia isso com todas as pessoas e a minha paixão parecia uma vela, "enquanto tem parafina, fica acessa"...

A minha vida está muito complicada, não sei o que devo fazer, não sei para onde vou. Depois daquele dia que falou que não gostava de mim, ela ficou como um relógio sem bateria, parado. Tento fazer alguma coisa pra ver se ela pega um rumo e segue em frente, só que não é fácil esquecer de você.

Pode ser que não pareça, mas ainda existe uma parte de ti dentro do meu coração. E tirar uma coisa do coração é muito difícil e ainda mais difícil, se ficar com o pensamento só na pessoa...

O importante agora é você me dá uma chance, para poder demonstrar esse meu amor que há muito tempo está guardado só para ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário