segunda-feira, 6 de junho de 2011

Férias

Desde o dia em que te conheci até hoje, o dia passa e não consigo parar de pensar em você.

Lutei o ano todo para poder conquistá-la. Tentei de todas as maneiras, todas as formas, de todo jeito... Fiz de tudo para que um dia você me olhasse com um olhar de amor. Porém nada aconteceu. Não vou mentir, senti muita raiva de mim, me senti um verdadeiro fracasso. Parece mentira, mas parei de escrever os poemas...

Agora estou parado no tempo, pensando nas ações que fiz. Às vezes me pergunto: Será que o meu esforço não deixou nada dentro do seu coração? Será que sou incapaz de conquistar a pessoa que amo? Mas esses simples pensamentos não são nada, diante da saudade que sinto de ti...

Sinto muito a sua falta. A dor que tenho de passar sem você por perto é intensa, dói bastante dentro do meu coração. É como um fogo que queima lentamente todo o meu corpo...

Sou profundamente apaixonado por você. Sei que quando ficarmos juntos seremos muito felizes, pois vou poder expressar o meu amor com mais intensidade, porque estarei bem perto de ti.

Gostaria muito de te esquecer, pois não agüento mais de tanta saudade. Porém essas férias não são suficientes para esquecer o amor tão sofrido e tão bonito como o meu por você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário