segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sinto muito a sua falta...

Sinto muito a sua falta, pois sem você perto de mim não sei viver. Tudo que faço sai errado. Não consigo dormir, comer, estudar e nem falar. Só consigo ficar pensando em você.

Não sei se está alegre ou triste e a dor cada vez mais aumenta, porque não sei como você está...

Nunca vou esquecer você, pois vive sempre em meu pensamento. Se passar um dia sem te ver, fico carente, desamparado, triste. Não sei viver sem você por perto. Você é uma parte de mim, é a minha alegria, é o meu prazer, é o meu coração, é o meu tudo, a minha vida...

Mesmo que eu não queira ficar perto de ti, o coração é sempre mais forte, atrai até você. O coração é quem manda nas pessoas. Aqueles que têm realmente um sentimento puro e verdadeiro seguem o seu coração.

Se um dia disser que te esqueci, estarei mentindo para mim mesmo, pois eu nunca vou te esquecer. Você está dentro do meu coração e de lá não consigo te tirar. Sempre será preservada no fundo do meu coração, pois eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário