segunda-feira, 6 de junho de 2011

Paixão de Adolescente

Ah! Que garota linda! Vou me aproximar dela...
Oi como vai? Está com frio? 
Estou!

Pensando... Que olhos, que cabelos, que boca, que rosto esta garota tem! Ela é linda!

A primeira vez que vi, me apaixonei loucamente e foi a primeira paixão da minha vida. Procurei conversar com ela para sermos amigos, saber como ela estava se sentindo ali, sozinha...

Percebendo que ela não tinha alegria nos olhos que não brilhavam, na boca que não sorria, no rosto que estava triste... Comecei a brincar, falando bobagens, então ela sorriu e falou:

Gostei de você! Você foi à pessoa que me fez esquecer o meu problema.

E daí, percebi que nós precisávamos um do outro para sermos felizes.

Toda vez que nos víamos, procurávamos conversar, trocar idéias e sorrir juntos. Sempre tivemos esta amizade aberta... Só que um dia pensei, nós poderiamos ter mais que uma amizade, se sempre somos alegres um com o outro, sempre nos entendemos perfeitamente... Então comecei a investir na minha paixão. Tentei conquistá-la de todas as formas e a cada dia que passava a paixão cada vez mais aumentava. E a ansiedade era maior de receber um sim, porém quando ela veio dá a resposta, ela falou:

Não dá! Eu só quero sua amizade... Escutando aquelas palavras era como ter recebido um tiro no coração, pois gostava muito, não parava de pensar nela...

E depois disso, tentei aproximar-me, falar com ela, só que nossa conversa não era a mesma. Não nos entendíamos como antes. Então chorei bastante por não ter conseguido o meu objetivo e também por tentar realizar um pensamento e perder uma aberta, grande e verdadeira amizade.

Hoje fico pelos cantos, tentando esquecer este fato que aconteceu em minha vida, mas nunca vou esquecer a minha primeira paixão. Sempre estará em minha memória, os momentos felizes que passei ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário