segunda-feira, 6 de junho de 2011

Lembranças

Esse ano aconteceu muitas coisas. Muitas mudanças, ações diferentes, até o dia em que te conheci.

A primeira vez que te vi, senti uma coisa dentro de mim que nunca tinha sentido por ninguém. Para mim, era uma simples paixão passageira, só que não foi.

Depois daquele dia comecei observar você, as suas ações, o seu modo de expressar com as pessoas e fiquei admirado e fascinado por sua pessoa. A primeira fez que conversei, tentei fazê-la sorrir, consegui. Só que a nossa conversa não durou muito, pois sempre tem uma coisa para atrapalhar e naquele momento não consegui falar tudo que queria. Ficou guardado aquele momento em meu pensamento como uma linda lembrança. 

Todas as vezes que conversamos, sei que leva algo de mim e também levo muitas lembranças e pensamentos de você, acho que é por isso que a minha paixão aumentou e se tornou profunda... Só que “acho” que não adiantou os momentos que passei escrevendo. Os dias que não consegui dormir pensando em ti. Não adiantou, os momentos que olhava e sorria para você. Não adiantou os dias que fui a sua casa para te ver. Não adiantou. Sabe por quê? Porque nada mudou! Essas coisas que fiz não serviram para nada, você continuou a ser a mesma pessoa. Nada mudou...

Com tudo isso que aconteceu, não acabou, não terminou e nem mudou o meu sentimento por você. Pois o que sinto é puro e verdadeiro não acaba, não termina e não muda por essas simples coisas que aconteceram...

Assim como relata no livro: concordo que “o sentimento foi equilibrado pela razão e pelo profundo respeito por sua pessoa e por isso que durou bastante”. Concordo também que, “quando alguém ama realmente se preocupa tanto com o bem estar e a felicidade da pessoa quanto com os dele mesmo”.

Os meus colegas falaram: "dê tempo ao tempo". Sim! Eu dei e vi que o tempo é o melhor modo de testar um verdadeiro sentimento. Mesmo com o passar do tempo não prejudicou o meu sentimento por você. Pois foi com o passar do tempo que ele se tornou cada vez mais profundo e muito mais forte. 

Espero que um dia você olhe para mim com um olhar de amor...


Obs.: Algumas frases contidas na história acima foram retiradas do livro: “Jovens Perguntas”! Mas a mensagem passada é verdadeira e sincera de coração.

2 comentários: